sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

KlJay e Rotação 33 fazendo barulho hoje na praça Pedro Arcanjo. È só Chegar!




No dia 08 de janeiro acontece aqui em Salvador o tão aguardado lançamento da Mix Tape Rotação 33, do DJ de Rap mais respeitado do país - KLJay, um dos quatro integrante do grupo de rap Racionais M’Cs,. As festas e shows que estão rolando por todo país, do lançamento da Mix Tape Rotação 33, estão super baladas a prova disso é o impacto causado pelas apresentações ao vivo.
O show dessa turma é hoje o que se tem de melhor em Rap nacional. A primeira mixtape oficial de KLJay traz única e exclusivamente o melhor do rap nacional. Para o CD da Rotação 33, foram gravados 30 minutos de viradas do DJ Kl Jay com vinis de rap brasileiro sem edição nas mixagens, com letras de 11 MC’s convidados, entre eles Max B.O, Kamau, Aori, Andromeda, Livia Cruz e Gaspar, que juntos fizeram rimas especialmente para a gravação.
Para os que nunca ouviram falar, Mixtape é uma seleção de músicas, normalmente adquiridas de fontes alternativas, gravadas tradicionalmente em fita-cassete de forma seqüencial ou agrupadas por características comuns.
Se você ta a fim de movimentar o corpo e as idéias, você não pode deixar de comparecer lá, Praça Pedro Arcanjo hoje as 19h só 5 conto.

Um comentário:

  1. Eram pra terem avisado antes que a festa hoje seria cobrada né? Porque até então nas infos só dizia que no dia da batalha quem fosse pagaria quanto achasse que valesse a festa e no dia do baile, sábado, seria R$ 5,00.

    ResponderExcluir